CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS

CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS
Blog inativo do CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS.

sábado, 7 de dezembro de 2013

BUDGIE BRASIL 3 - PREVISÃO DA NOVA DATA - MARÇO DE 2014.

Bem amigos,

Na maior parte das vezes conseguimos realizar o que pretendemos e que planejamos, mas infelizmente estamos (grupo do BudgieBrasil) considerando que o mês de janeiro está muito próximo e acabamos de ter eventos que foram satisfatórios para todos os amantes do hobby. Deste modo, nos parece melhor para beneficiarmos todos os envolvidos - sejam os participantes com e sem pássaros - a atitude de realizarmos a mudança na data da exposição. Já analisando e considerando uma nova data no mês de março de 2014.

Acredito que vamos ter mais motivação ao termos findado o período de festas (Natal e Carnaval). Os participantes terão mais tempo para se planejarem e preparem seus pássaros... considero que se adicionarmos "prudência" em nosso planejamento podemos tornar essa experiência melhor para todos os amantes do hobby.

Peço desculpas aos que se decepcionaram com a mudança da data e a gentileza de compreender que estamos fazendo o melhor para alcançar a satisfação de todos. Seremos o mais breve para definirmos e avisarmos a nova data do BUDGIE BRASIL 3 - CAMPINAS / SP.

Conto com a presença e consideração de todos.

Grande abraço,


Felipe Zabeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário