CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS

CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS
Blog inativo do CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS.

domingo, 9 de outubro de 2011

FOTOS DE FILHOTE NORMAL CELESTE - (1 MÊS)

Bem amigos,

segue mais uma rodada de fotos de um desses filhotes novos. Está com 30 dias de idade. Gostei muito deste NORMAL CELESTE e tenho muita expectativa! Ainda não limpei o anel do filhote, retificarei depois a postagem. Espero que Deus continue me abençoando com estes filhotes e ajude eles a crescer!

1,0 NORMAL CELESTE - 30 DIAS DE IDADE.
1,0 Sky Blue - 30 DAYS OLD.
1,0 Himmel - 30 Tage alt.


 

 

 

 

(Clique nas fotos para ampliá-las/click into the picture to zoom view)

Grande abraço! Boa semana!

3 comentários:

  1. Parabéns pelos filhotes, todos lindos e de ótima qualidade!

    ResponderExcluir
  2. nossa fiquei de queixo caído...linda ave...parabéns mesmo! não vejo a hora dos meus aqui começarem a criar assim...

    ah, vc disse no outro comentaário que me mandou um email, mas eu não recebi (meu email tava cheio)...me manda de novo por favor!

    forte abraço e sucesso

    ResponderExcluir
  3. O Normal Verde Claro que te vendi Erisson é irmão deste. De uma ninhada anterior.

    Grande abraço,
    Felipe Zabeu

    ResponderExcluir