CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS

CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS
Blog inativo do CRIADOURO FELIPE ZABEU DE PERIQUITOS AUSTRALIANOS.

sábado, 8 de janeiro de 2011

NORMAL CINZA - MF-051.056.08 (2008)

Bem amigos,

estou postando a foto de um macho NORMAL CINZA nascido em 2008 em meu criadouro. Está em gaiola de criação. É um pássaro bem grande e suas penas são bem interessantes... resultado de um cruzamento entre SANZOGO (FACE AMARELA CELESTE) X OPALINA CINZA (CRUPA).


NORMAL CINZA - MF-051.056.08 (2008)



 

 

 


(clique nas fotos para ampliá-las)

Grande abraço à todos!

4 comentários:

  1. BICHO COM MUITAS PENAS QUE APRESENTAM ÓTIMA QUALIDADE.
    PARABÉNS!

    ABRAÇO,
    GLAUCCO.

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe!
    Gostei deste periquito!
    Este pássaro possui boa altura de penas na cabeça e bem limpas, como também, máscara baixa e um bom tamanho. Parabéns!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Cinza Felipe, altura de cabeça muito boa!Esse bicho deve ser bem grande também né?

    abçs

    ResponderExcluir
  4. Então Clauberth... eu gosto muito deste NORMAL CINZA que é filhote de uma fêmea opalina do CRUPA com um face amarela do SANZOGO... é bem grande, tem ótimas penas e uma boa proporção... este ano estou tentando criar com ele.

    Fico feliz por vocês terem gostado! Esses dias estou trabalhando bastante e por isso não tenho postado novas fotos e novos pássaros... espero conseguir um tempinho para postar evoluções e novos filhotes...

    Grande abraço aos amigos!

    ResponderExcluir